sábado, 23 de outubro de 2010

Festa de aniversário do Club Penguin!


Olá Galera! Eu Vim aqui postar sobre a 5ª festa de aniversário do Club Penguin, Foi Difícil entrar no CP,porém, como eu fui e uns 20 servidores do CP inglês e no português não consseguia entrar... entrei no Club Penguin Espanhol.Olhem: Estão vendo Aquele quadrado vermelho? (Se não estão vendo cliquem na imagem,se ainda não estiverem vendo são cegos...) Lá está o novo Chapéu de aniversário. Olhem meu penguin com ele (hehe,caiu bem!):

Acho que vou ficar com ele! E na Sala de leitura duas novidades nos atacam! Primeiramente perto da escada, vocês vêem uns desenhos dos penguins, eu tirei print de um:
E A outra; Finalmente o Anuário 2009-2010 Chegou! Ele está na biblioteca. Olhem:
~Dani Knight~

Nenhum comentário:

Postar um comentário