domingo, 12 de dezembro de 2010

bug do concurso de iglus

Como já sabem eu estou renovando a postar no CPM. E A partir de agora vou postar novidades do cp! Muitas pessoas (só uma) pergutaram (perguntou) se o marco e o pipoca (cris) vão continuar no blog, o marco fez um banner pra cá... e o lado negro fez um novo template... e
EU ACHO que o marco está fazendo uma entrada igual ao do cp pra cá...

Enfim Vamos ver o que o tiu billybob quiz dizer sobre um certo bug:

Olá, Pinguins!

A gente consertou o bug do Concurso de Iglus de Natal! Agora toda vez que vocês enviarem seus iglus para o concurso, vão receber uma mensagem de Natal em vez de Halloween.

Valeu pela paciência e por contarem para a nossa equipe sobre o bug. Escrevam para a gente se vocês encontrarem mais algum!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em dezembro 10 2010 08:57

O club penguin tem muito bug...
O Club penguin está ficando mais cuidadoso...
mas é presciso de mais atenção no flash viu cp?
e já que eu quero uma postagem mega longa
eu vou postar os lugares que estão se preparando para coins for change
na proxima postagem =D -euri


e Penguinando!

Um comentário: